PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Apesar da derrota no Gre-Nal, Roger vê boa atuação do Grêmio

4 fev 2013 - 10h34
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Auxiliar técnico do Grêmio desde 2011, o ex-lateral esquerdo e zagueiro Roger Machado comandou o Grêmio no Gre-Nal do último domingo e perdeu a sua invencibilidade no clássico como treinador interino - ele havia vencido os dois anteriores. No entanto, Roger viu uma boa atuação do time que enfrentou o rival Internacional.

"A cobrança tem que ser de acordo com o que nós esperamos. Apear de ser um time de jovens, nós todos representamos o clube. A cobrança é de acordo com o que é estar em uma competição e estar fora da zona de classificação", disse Roger, em sua entrevista coletiva.

Segundo o técnico, o empate era algo possível de ser alcançado no Colosso da Lagoa, em razão do bom desempenho tricolor na etapa final do jogo.

"No momento em que levamos o segundo gol, estávamos bem. Eu entendia que podíamos buscar o empate. As alternativas foram criadas. Poderíamos ter usado mais as laterais para chegar ao gol", comentou o auxiliar de Luxemburgo, antes de completar:

"A gente sabe que estar entrosado e treinado dá algumas coisas diferentes. Pelo pouco tempo de treinamento a resposta foi muito boa."

Roger voltará a comandar o Grêmio apenas no sábado, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Nesta quarta-feira, o time principal - com Luxemburgo - estreará no Gauchão diante do São José-RS, no Olímpico, em jogo da quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade