PUBLICIDADE

Apesar da importante vitória, Rosinei e Luan lamentam gol perdido no fim

3 mai 2013 - 15h19
Compartilhar

O Atlético-MG saiu do Morumbi com um baita placar para o jogo de volta diante do São Paulo, nas oitavas da Libertadores. Só que a vantagem do Galo poderia ter sido ampliada caso Luan e Rosinei executassem melhor um lance crucial no fim do jogo. Um partiu livre na esquerda, mas tocou forte para o volante que chegou atrasado.

E os dois foram claros nas declarações pós-jogo: o gol é motivo de lamentação. Para Luan, houve um erro conjunto. Seu passe foi fora do ideal e Rosinei não foi no pique total.

- Tive chance no final, mas dei forte para o Rosinei. Ele chegou atrasado também - disse o camsia 27, que comemorou mais uma chance bem aproveitada, apesar da falha:

- Tem que estar preparado, Cuca me chamou e eu estava preparado para fazer qualquer função. Bernard sentiu um pouco e pude ajudar a equipe na marcação.

Rosinei, por sua vez, sabe que poderia ter decretado a eliminação prévia tricolor. Com 3 a 1 no placar, seria praticamente impossível o São Paulo reverter a vantagem no Independência, onde o Galo está invicto.

- É verdade, infelizmente não fiz o terceiro gol que iria nos ajudar bastante, mas o bom é que conseguimos resultado importante no Morumbi, São Paulo é time de qualidade. Mas iremos com respeito para conseguir a vitória necessária e casa - completou o volante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade