PUBLICIDADE

Apesar de ainda ser provisória, camisa 10 foi pedida por Neymar

2 jun 2013 - 20h25
(atualizado às 20h42)
Compartilhar

A ligação de Neymar com a camisa 11 ficará restrista ao passado no Santos e, agora, à nova realidade no Barcelona. Isso porque na Seleção Brasileira, a Jóia optou por um novo número e revelou, na véspera de Brasil e Inglaterra, o desejo para usar a 10.

Numeração que, por enquanto, não é definitiva, mas no caso do atacante deverá ser mantida. O próprio Luiz Felipe scolari contou o pedido da Jóia.

- Foi uma solicitação que fizeram ontem, quando inscrevemos os jogadores. Então, perguntei a eles quais queriam e Neymar disse 'dez'. Pronto - comentou o treinador.

A despeito de ser 10, camisa geralmente usada pelo armador do time, Neymar não irá mudar a maneira de jogar. Felipão quer o jogador como segundo atacante.

- Quero ele perto do atacante principal, rodando às costas, como fez no Santos. Em outras oportunidades, ele terá a oportunidade de jogar pelos lados. Vai depender do adversário - explicou o técnico.

Neymar embarcará para a Espanha ainda este domingo em um jato particular. Ele será apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira e voltará a reintegrar o grupo da Seleção na terça-feira, quando a delegação já estará em Goiânia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade