PUBLICIDADE

Copa Nordeste

Apesar de boa fase, torcida do Fortaleza picha estádio mais uma vez

25 fev 2013 - 17h07
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Na véspera da partida diante do Campinense, pela ida da semifinal da Copa do Nordeste, o muro do Estádio Alcides Santos foi novamente pichado. Os torcedores do Fortaleza manifestaram a insatisfação com o gerente de futebol Jurandi Júnior, a aprovação de contas do ex-presidente Lúcio Bomfim e as poucas chances dadas aos jogadores da base no time profissional.

Na manhã do último sábado, a venda de ingressos para o confronto com o Campinense ocorria de forma tranquila no Pici. O que chamou a atenção de torcedores e funcionários foi a nova pichação na fachada da sede do clube. A diretoria foi informada sobre o caso no mesmo dia e pretende providenciar a repintura do muro ainda nesta semana.

Assim como no início deste mês, o gerente de futebol Jurandi Júnior voltou a ser alvo da torcida, mesmo em meio ao bom momento da equipe no Nordestão. Desta vez, entretanto, não foi o único. Os torcedores também atacaram o Conselho Deliberativo pela aprovação das contas do ex-presidente Lúcio Bomfim, que também foi criticado.

Na última terça-feira, Bomfim, que sofria acusações como o uso de cheques sem fundo, teve seu balanço financeiro votado e aprovado pelo Deliberativo por 17 votos a 13.

A nova pichação no muro do Pici cobra, ainda, a utilização de jogadores formados nas categorias de base no time profissional. O meia Edinho, destaque na Copa São Paulo deste ano, por exemplo, é um dos principais pedidos da torcida ao técnico Vica.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade