PUBLICIDADE

Apesar de bom começo, Everton Ribeiro garante que ainda não está no seu ideal

21 mar 2013 - 11h37
Compartilhar

Everton Ribeiro tem sido um dos, senão o melhor, jogador do Cruzeiro neste início de temporada. Titular desde a primeira partida, contra o Atlético-MG, Everton ocupou o meio campo celeste e não saiu mais. Seja como meia central, antes da entrada de Diego Souza, ou atuando pelo lado direito, o camisa 17 vemsendo um dos destaques celeste, com dois gols marcados até o momento.

Apesar do bom início de ano e da rápida adaptação na Toca, Everton diz que ainda tem muito que melhorar.

- Estou sempre procurando evoluir, tenho certeza que ainda tenho muito que mostrar. Junto com o crescimento da equipe, vou crescer ainda mais - falou o meia.

Com apenas seis jogos oficiais na temporada 2013, o entrosamento ainda continua sendo um obstáculo a ser batido neste início de ano. O 'quarteto mágico', como ficou conhecido pela torcida o setor ofensivo com Diego Souza, Everton Ribeiro, Borges e Dagoberto, só estreou junto em campo na última partida contra o Boa Esporte, no último domingo, por exemplo.

Everton acredita que este entrosamento virá com o tempo, e que o time tem tudo para chegar no Brasileirão já encaixado dentro das quatro linhas.

- Sempre tem alguma coisa que melhorar. No começo, ainda não sabemos onde está o outro. O entrosamento, conforme a gente vai jogando, vamos pegando. Tenho certeza que no Campeonato Brasileiro a gente vai estar 100% - comentou Everton.

O próximo passo do Cruzeiro será contra a Caldense, domingo, no Mineirão, estádio onde o time ainda não perdeu depois de sua reinauguração.

- É a nossa casa, tem que ser assim, impor nosso ritmo, e junto com a torcida, empurrar o adversário para dentro do gol - concluiu Everton Ribeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade