PUBLICIDADE

Apesar de concorrência de Casillas, Diego López diz querer ficar no Real

26 mai 2013 - 19h52
Compartilhar

Muito cotado para sair do Real Madrid ao fim da temporada, o goleiro Diego López negou qualquer problema em disputar vaga com Casillas no ano que vem, e afirmou querer permanecer no clube merengue.

Contratado em janeiro deste ano, Diego López assumiu uma posição que dificilmente se ocupa no futebol mundial: a titularidade do gol do Real Madrid. Desde 1999, a meta merengue é defendida por Iker Casillas. E foi somente por causa da contusão do capitão da seleção espanhola, que López foi comprado junto ao Sevilla para ser o titular do Real.

De lá para cá, teve grandes atuações e superou a desconfiança da torcida blanca de tal forma que sua permanência no clube para a próxima temporada tem sido questionada. Isso porque, com a volta de Casillas ao gol merengue e a saída do treinador José Mourinho - que bancava a sua titularidade - do Real Madrid, Lopez não aceitaria ficar no banco de reservas, preferindo se transferir para outro clube.

Após o empate deste domingo por 3 a 3 contra a Real Sociedad, no entanto, o goleiro desmentiu os rumores e afirmou que deseja permanecer no Real para a próxima temporada."É difícil ficar triste no Real Madrid. Eu já disse que cada minuto que se joga neste clube é de ouro. E é isso que eu quero fazer: aproveitar cada oportunidade que tiver para jogar. Minha intenção é continuar aqui", disse, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

"Creio que a competição entre goleiros é positiva", completou o goleiro, negando qualquer problema em disputar vaga com Casillas na próxima temporada.

Recentemente, o jornal El Mundo Deportivo afirmou que Diego López dificilmente permanecerá no Real Madrid no ano que vem. O Milan, que busca um goleiro confiável após a saída de Dida, em 2010, seria o destino mais provável do espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade