PUBLICIDADE

Apesar de derrotas, Taubaté garante a permanência de PC Santos

15 mar 2013 - 15h58
Compartilhar

Após o Taubaté ser derrotado por 2 a 0 pela Francana, na última quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o presidente do clube, Daniel Ambrogi, afirmou que não existe a possibilidade, pelo menos por enquanto, do técnico Paulo César Santos deixar o comando da equipe.

- Não é hora de trazer problemas para o elenco e sim serenidade e confiança aos nossos atletas e comissão técnica - disse.

O resultado negativo contra à equipe de Franca foi o terceiro revés consecutivo do Taubaté no Estadual, fato que acabou conturbando ainda mais a relação entre PC Santos e alguns torcedores do clube, que pedem a sua saída.

Na visão de Ambrogi, porém, a demissão do técnico, neste momento, não corresponderia com aquilo que foi planejado pela diretoria no início do ano.

- Nosso planejamento será mantido. Temos oito jogos pela frente. Precisamos vencer pelo menos quatro para garantir nossa classificação para a próxima fase. Estamos tranquilos e com total controle dentro do nosso planejamento - completou o mandatário.

O Taubaté ocupa a 12ª posição da tabela e o treinador PC Santos tenta montar a equipe para o jogo do próximo domingo, contra o Independente, às 10h, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade