PUBLICIDADE

Apesar de empate, Paulinho McLaren destaca volume de jogo do Taubaté

21 mar 2013 - 19h04
Compartilhar

O novo técnico do Taubaté, Paulinho McLaren ficou satisfeito em relação à produtividade que a sua equipe apresentou no empate por 2 a 2 contra o Rio Preto, na última quarta-feira, no Estádio Joaquinzão, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A partida marcou a sua estreia como treinador do Alviazul.

- Fiquei contente com a produção. Como treinador, é uma satisfação grande você chegar, e com pouco tempo de trabalho conseguir o volume de jogo que conseguimos. Foi uma partida difícil, as duas equipes com o mesmo perfil dentro da competição, precisando de recuperação, e nós tivemos o melhor volume – analisou.

Embora tenha ficado feliz com a competência do time em chegar ao campo de ataque, McLaren lamentou as chances criadas, que não foram convertidas em gols.

- A minha avaliação em relação à partida foi exatamente essa, perdemos chances de gols. Lógico que poderíamos ter tido um melhor aproveitamento nas finalizações e podíamos ter saído com a vitória. Passamos com muita bola na frente do gol e não a colocamos para dentro. Como ex-atleta, deu vontade de entrar em campo - disse.

Por ter saído atrás no placar, o técnico Paulinho McLaren enalteceu a garra da equipe em enfrentar o desgaste emocional, de ter que buscar o empate dentro de casa, no momento em que alguns torcedores já perdiam a paciência.

Com o empate, o Taubaté tem 16 pontos conquistados no Estadual, e ocupa a 15ª colocação. O próximo jogo da equipe será contra o Flamengo de Guarulhos, no próximo domingo, às 10h, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela 14ª rodada da Série A3 do Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade