PUBLICIDADE

Apesar de nova chance entre os 11, Aloísio ainda não se considera titular

5 mar 2013 - 12h52
(atualizado às 15h26)
Compartilhar

Aloísio foi titular do São Paulo em dois dos quatro jogos nesta Libertadores e será novamente na quinta-feira, contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu. No entanto, o atacante ainda não se considera dono da posição.

- Vou brigar, treinar, me esforçar sempre para virar titular do São Paulo. Na minha opinião ainda não sou (titular absoluto) - afirmou o camisa 19.

Autor de 14 gols no Brasileirão 2012 pelo Figueirense, Aloísio chegou com status de substituto de Luis Fabiano. No entanto, com a vaga aberta na direita e Ganso em baixa, o atacante ganhou a oportunidade e aproveitou.

Diante do Bolívar (BOL), deu assistência para o Fabuloso. Contra o The Strongest (BOL), fez a jogada que terminou no gol de Osvaldo. Ambas pela ponta direita do ataque tricolor.

O jogo será decisivo para o clube argentino. Se o São Paulo tem três pontos em dois jogos, o Arsenal acumula duas derrotas. O desespero do adversário pode facilitar para o Tricolor, que teve dificuldades para superar a retranca do The Strongest.

- Tem de ver o propósito de jogo deles. Como perderam as duas não têm mais o que fazer, temos de entrar centrados, com pensamento de ganhar porque vai ser muito importante na classificação - analisou Aloísio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade