PUBLICIDADE

Apesar de sondagens, Alexandre Gama quer permanecer no Madureira

18 abr 2013 - 19h04
Compartilhar

Às vésperas do fim de sua participação no Carioca 2013, a cúpula do Madureira começa a alinhavar internamente o planejamento para a disputa do Brasileirão Série C. Nas próximas semanas, a diretoria tricolor deve se reunir com o técnico Alexandre Gama para definir a situação contratual do comandante com o clube. Alvo de sondagens do mundo árabe nos últimos dias, o técnico admite priorizar a permanencia à frente da equipe suburbana.

- Eu penso em continuar no Madureira. A diretoria também já manifestou o interesse na minha permanência, mas só vamos sentar para conversar, de fato, após o jogo contra o Vasco. Apesar das sondagens, penso em ficar no Brasil. Fiquei muito tempo lá fora, quando voltei poucos se lembravam do meu nome e dos meus trabalhos. Minha intenção era chegar e desenvolver um bom trabalho no Madureira no Carioca, fico feliz por ter conseguido. Agora penso em uma continuidade. - afirmou.

Alexandre Gama foi contratado pelo Madureira em dezembro do ano passado, após a saída de Luis Cláudio do comando da equipe. O treinador, que ganhou notoriedade após rixa com Romário quando ambos trabalhavam no Fluminense, tem em seu currículo trabalhos por Al Wahda, dos Emirados Árabes, Volta Redonda, Macaé e Gyeongnam FC, da Coréia do Sul. No comando do Tricolor suburbano, Gama registra até aqui 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no Carioca 2013.

No próximo domingo, o Madureira encerra sua participação no Estadual em confronto contra o Vasco, em Conselheiro Galvão. A estreia na Série C ocorre apenas no dia 2 de junho diante do Guarani.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade