PUBLICIDADE

Apesar de ter outras ofertas, Michael Laudrup continuará no Swansea

28 mai 2013 - 16h55
Compartilhar

Após ter levado o Swansea ao título da Copa da Liga Inglesa, o primeiro da equipe em primeira divisão, o dinamarquês Michael Laudrup recebeu algumas propostas, mas continuará à frente dos galeses na próxima temporada, confirmou seu agente nesta terça-feira.

O nome de Laudrup, de 48 anos, foi vinculado pela imprensa britânica, entre outros clubes, ao Everton. Ele seria um possível sucessor de David Moyes, substituto do escocês Alex Ferguson no Manchester United, mas o escolhido acabou sendo o espanhol Roberto Martínez.

De acordo com a rede de televisão "BBC", o agente do treinador, Bayram Tutumlu, disse que seu cliente "está muito contente no Swansea City", mesmo depois de ter recebido algumas ofertas.

"As outras equipes podem esperar um ou dois anos. Sabemos que Michael treinará grandes equipes, mas este não é o momento", declarou Tutumlu, que lembrou que Laudrup "prometeu tanto aos jogadores quanto aos torcedores que quer ficar no Swansea".

O técnico colocou como condição para continuar à frente dos 'Swans' receber do presidente do clube, Huw Jenkins, garantias de investimento em uma equipe competitiva.

Também segundo o agente, alguns atletas importantes do elenco do Swansea receberam boas ofertas de outros times, mas as rejeitaram "porque preferem continuar sob as ordens de Michael Laudrup".

EFE   
Compartilhar
Publicidade