PUBLICIDADE

Apesar de vitória, Roberto Cavalo não é mais técnico do Oeste

18 jul 2013 - 13h11
Compartilhar

Roberto Cavalo não é mais o técnico do Oeste de Itápolis. Em reunião realizada com a diretoria do clube paulista na tarde da última quarta-feira, o treinador deixou o comando da equipe mesmo após a convincente vitória por 3 a 0 sobre o Icasa, na última terça.

"Após o jogo contra o Icasa desta terça-feira, nos reunimos com o Roberto Cavalo e optamos pela rescisão em comum acordo. Houve um desgaste natural e ele mesmo entendeu que era hora de encerrarmos o vínculo, apesar de termos conquistado um grande resultado", disse o diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra.

Esta foi a segunda passagem de Roberto Cavalo pelo Oeste. Ele assumiu o time em fevereiro e, de lá para cá, esteve no banco de reservas por 24 partidas, com dez derrotas, seis empates e oito vitórias.

"Agradecemos o trabalho feito pelo Roberto. Ele é grande profissional e merece todo o nosso respeito", completou Mauro.

Oitavo colocado com 12 pontos, o Oeste volta a campo apenas no próximo dia 26 de julho, contra o Sport, às 21 horas (de Brasília). Disputada na Ilha do Retiro, em Recife, a partida será válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade