0

Apesar dos gols, Réver alerta que time não pode entrar na onda

17 mar 2013
21h28
atualizado às 21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a vitória que deixou a torcida eufórica no Independência, o zagueiro Réver comentou sobre a tarde inspirada e de artilheiro no estádio do Independênca. O zagueiro elogiou a festa dos atleticanos e a boa fase do Galo, mas alertou para que o time se mantenha tranquilo dentro de campo.

–"Esta vitória só mostra que temos um grupo de qualidade. Temos um grupo forte e mostramos que temos condições de brigar por títulos nesta temporada", disse.

Mas as críticas não poderiam passar batido. Para o zagueiro artilheiro, o Atlético cochilou em certos momentos do jogo, e permitiuse levar pela euforia da torcida. O capitão do time chamou a atenção para esses tipos de lance, em que o setor defensivo se descuidou e o time acabou sendo vazado, como foi o caso do segundo gol do Coelho.

–"Não podemos diminuir o ritmo. Fizemos o quarto gol e entramos no 'olé' da torcida. Nós não podemos deixar isso entrar dentro de campo. Se tiver que vencer por 5 a 2, como foi hoje, temos que fazer nosso papel", completou Réver.

Réver também não deixou de elogiar seus companheiros, e destacou a força do grupo para vencer o jogo.

–"O Réver não venceu o jogo sozinho. Todo mundo foi fundamental. Temos que manter o ritmo, principalmente em casa", concluiu.

O capitão do Galo foi o grande nome da partida deste domingo, contra o América-MG. No Independência, o Atlético goleou o Coelho por 5 a 2, com direito a três tentos de Rever.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade