PUBLICIDADE

Apito: jogo contra o Mogi Mirim aumenta irritação de Tite

31 jan 2013 - 01h40
(atualizado às 01h43)
Compartilhar

A arbitragem voltou a ser alvo da revolta dos corintianos. Na noite desta quarta-feira, após a vitória sobre o Mogi Mirim, por 2 a 1, o técnico Tite não perdoou o erro do trio no gol da equipe do interior, que abriu o placar ainda no primeiro tempo.

A posição de impedimento do jogador do Sapão na origem do lance, flagrada pelas câmeras do SporTV, passou despercebida pelo assistente Edson Rodrigues dos Santos. O árbitro José Claudio Rocha Filho não parou a jogada, o gol saiu e o treinador do Timão lembrou do pênalti dado a favor da Ponte Preta, que resultou na derrota no mesmo Pacaembu.

- Parecia a mesma história da Ponte, impedido quase dois metros, como foi no início do ano passado, a mesma coisa no Brasileiro. Tem de ter personalidade como o que apitou lá em Jundiaí (contra o Paulista), ali é expmplo, a favor do branco, dá pro branco. Do verde? Dá pro verde. Do Vermelho? Dá pro vermelho... não importa, nem a favor nem contra - desabafou.

- Não imaginava uma grande exibição contra uma equipe trabalhando com condicionamento físico maior, ainda mais por ser na pressão do resultado negativo, de ter que virar e construir. Se estão batendo, azar, vai pro lance individual, virando, minando, jogadas de profundidade, vão parar com falta. Ainda demorou para ser expulso - completou Tite, lembrando dos dois jogadores expulsos do rival.

Em tempo: o pênalti que resultou na vitória do Corinthians, em cima de Jorge Henrique, foi bastante contestado pelos jogadores do Mogi Mirim.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade