PUBLICIDADE

Aplaudidos por torcida rival, jogadores do Macaé exaltam superação

23 nov 2014 - 08h20
Compartilhar

O título da Série C veio após uma partida épica no Mangueirão. Depois de sair atrás no placar em três oportunidades, o Macaé-RJ conseguiu se superar e calou os quase 40 mil torcedores do Paysandu.

O autor do gol que deu o título à equipe Fluminense exaltou o momento. "É uma emoção muito grande. Quando fiz o gol várias coisas passaram na minha cabeça. Foi o primeiro título da minha carreira e falei pra minha família que eu não voltaria sem esse troféu. Fico muito feliz de ter feito esse gol da vitória. Saímos daqui coroados com esse título", comentou Diego Corrêa.

Mais do que silenciar o Mangueirão, o Macaé foi alvo de uma atitude digna dos torcedores: aplausos. Após o término do grande jogo, a equipe fluminense levantou o troféu e foi agraciada pela torcida adversária. "Eles fizeram uma festa muito bonita, muito bonita mesmo. A gente respeita muito esse torcedor apaixonado. Parabéns mesmo para o torcedor, para o Paysandu", disse Diego.

O goleiro Milton Raphael não pensa diferente. "A torcida deles foi sensacional, é uma torcida de massa. Fizeram uma grande festa, mas a gente conseguiu se superar muito hoje e levamos esse título pra casa", disse. "Isso é a força desse grupo", reiterou o técnico Josué Teixeira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade