PUBLICIDADE

Apoiador Lucas espera voltar ao time na final do Campeonato Brasiliense

5 mai 2013 - 17h28
Compartilhar

Apesar de conquistar a Taça Mané Garrincha, após vitória sobre o Ceilândia, o apoiador Lucas, que sofreu uma lesão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida, não escondeu a tristeza por conta da contusão. O jogador ainda tentou continuar no confronto, mas não conseguiu e voltou aos prantos para o vestiário.

- Na hora que eu arranquei na ponta para cruzar para o Washington já deu uma travada. Ai eu tentei voltar, dei uma forçada e puxou de novo - explicou Lucas ao site oficial do clube.

O jogador fará exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. No vestiário, o apoiador fez um trabalho de precaução. A expectativa do atleta é que se recupere a tempo de jogar no Mané Garrincha, na partida de volta da decisão contra o Brasília.

- Farei alguns exames e vou torcer pra que nada seja grave e jogar logo na estreia do Mané Garrincha, num momento que estou me firmando no futebol. Espero que não seja nada grave. Estou confiante - destacou o jogador.

O Jacaré vai lutar pelo seu oitavo título do Distrito Federal, contra o time do Brasília. A primeira partida da final será no dia 12 de maio. Como fez melhor campanha na soma dos dois turnos, o Brasiliense joga por dois resultados iguais. A partida de volta marcará a inauguração do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, no dia 18 de maio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade