PUBLICIDADE

Após 17 horas, Seleção chega à Estônia

10 ago 2009 - 12h26
(atualizado às 16h54)
Compartilhar

Pouco mais de 17 horas depois de entrar no avião em São Paulo, a comissão técnica da Seleção Brasileira e o atacante Diego Tardelli chegaram à capital da Estônia, Tallinn, no início da tarde desta segunda-feira, onde o time comandado por Dunga fará um amistoso contra a seleção local.

» Para Capello, Beckham tem que voltar à Europa para jogar Copa

» Maradona diz que se "divertia muito mais como jogador"

» Cristiano Ronaldo pode desfalcar seleção portuguesa

» Morte de Jarque é lembrada na apresentação da Espanha

No aeroporto, o clima foi tranqüilo, já que o futebol não é o principal esporte do país. Os estonianos preferem o basquete e os esportes de inverno.

A Seleção passou 11 horas no avião até a cidade de Frankfurt, na Alemanha, onde se encontrou com os volantes Josué e Gilberto Silva. Depois de três horas e meia esperando, embarcaram para a Estônia, ficando mais duas horas e meia dentro do avião até Tallinn.

O seleto grupo de comissão e mais três jogadores foram do aeroporto direto para o hotel e encontrou-se com alguns outros atletas brasileiros que atuam no futebol europeu e chegaram mais cedo ao local.

Os últimos jogadores que devem se juntar à delegação serão Kléberson e Miranda, que defenderam seus clubes no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, além do trio da Internazionale, Júlio César, Maicon e Lúcio, que disputaram (e perderam) na China a Supercopa da Itália contra a Lazio.

Depois da maratona dentro do avião, os jogadores terão a noite livre e farão um único treino na manhã desta terça-feira, às 10h (de Brasília), no Le-Coq Arena. A partida contra a Estônia será realizada nesta quarta, às 14h15.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade