PUBLICIDADE

Após 2ª vitória sobre Barça, Karanka pede que Real contenha euforia

2 mar 2013 - 18h52
(atualizado às 19h11)
Compartilhar

Auxiliar do técnico José Mourinho, Aitor Karanka foi quem concedeu entrevista coletiva no Real Madrid após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona neste sábado - o segundo triunfo merengue sobre o arquirrival em cinco dias. E apesar de elogiar os jogadores da própria equipe, o auxiliar também pediu a eles que contenham qualquer tipo de euforia, lembrando que o Real enfrenta o Manchester United nesta terça, no jogo que decide quem vai às quartas de final da Liga dos Campeões.

"Temos que ficar contentes com essas duas vitórias. Mas se agora temos a sensação de que fizemos algo extraordinário, na terça-feira podemos ter só motivos para lamentar", disse.

Para Karanka, o resultado deste sábado foi ainda mais surpreendente pelo fato de jogadores considerados reservas, como Kaká, Morata e Callejón, terem começado a partida em campo. Mesmo assim, afirmou que o triunfo não alterará o planejamento para o jogo contra o Manchester.

"Fiquei feliz com a entrega de todos os jogadores, que é algo já pressuposto. Mas eram atletas que não vinham sendo titulares, e mostraram que estão prontos para entrar em campo. (...) Se dizia que esta semana poderia ser um desastre para nós, mas o que nos influencia é o trabalho diário. Claro que estamos muito mais motivados, mas não mudaremos nossa forma de trabalho", explicou.A partida contra o Manchester está marcada para as 16h45 (de Brasília) desta terça, em Old Trafford. Como empatou por 1 a 1 no primeiro jogo, o Real se classifica com um empate acima de 2 a 2 ou uma vitória por qualquer placar. A repetição do primeiro placar leva a decisão para a prorrogação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade