PUBLICIDADE

Após 4 a 0, Roger confia em redenção dos jovens do Grêmio no clássico

31 jan 2013 - 23h52
(atualizado às 23h53)
Compartilhar

A goleada por 4 a 0 para o São Luiz trouxe ecos. Desconfiança em relação ao grupo de jogadores que estava em Ijuí, o mesmo que irá enfrentar um clássico Gre-Nal no próximo domingo, às 17h, em Erechim, diante dos titulares colorados. O técnico Roger reiterou a confiança nos garotos que representam o Grêmio no Campeonato Gaúcho.

Foram quatro jogadas de bola aérea. A zaga vazou e o time de Ijuí amassou os tricolores. O vestiário estava desolado. Em três jogos, o Grêmio tem duas derrotas e uma vitória apenas.

- Hoje a gente permita que eles se sintam tristes, de uma certa forma envergonhados pelo segundo tempo. Mas amanhã começa tudo novamente, temos que estar otimistas. A confiança não diminui sobre os atletas que representam o clube. A partir de amanhã, começa se trabalhar com ânimo renovado - destacou o técnico Roger.

O comandante não crê que o planejamento será modificado em sua totalidade. Sete jogadores chegaram com ele em Ijuí, nesta quinta, e serão reforços para o Gre-Nal. Busatto, Tony, Douglas Grolli, Leandro, Willian José, Jean Deretti e Misael deixaram o grupo da Libertadores e jogarão no clássico.

- Eu acho que não é risco. Os meninos deram mostras que são capazes, que podem representar o clube diante de qualquer situação. Se nesse momento tivemos esse tropeço na competição, com esses meninos, é com eles que nós vamos continuar e colocar em campo o que consideramos de melhor - finalizou o treinador.

Enquanto Roger comanda os jovens no interior gaúcho, Luxemburgo continua a rotina de treinamentos, para finalizar a pré-temporada mais curta por conta da fase inicial da Libetadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade