PUBLICIDADE

Após acidente, dirigente gremista mostra preocupação com avalanche

31 jan 2013 - 11h04
(atualizado às 12h24)
Compartilhar

Após o acidente ocorrido na comemoração do gol de Elano, contra a LDU, na noite da última quarta-feira, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, mostrou preocupação com a avalanche, tradicional comemoração de gol feita pela torcida gremista. Durante a comemoração da noite passada, uma grade de proteção da Arena do Grêmio cedeu e torcedores acabaram caindo no fosso.

- É uma questão de engenharia. Nos preocupa, precisamos corrigir o que temos de problemas. Precisamos de um local 100% seguro e faremos um estudo técnico - disse o dirigente ao Sportv.

Eduardo Antonini prometeu ainda, para esta quinta-feira, uma reunião com os engenheiros responsáveis pela obra para que seja analisado o local do episódio. Ele informa que vendeu mil ingressos a menos do que a capacidade total do espaço da Geral, que é de 10 mil pessoas. Após o acidente, ele afirmou que estudará a instalação de gradis em todo o setor.

- Existem os gradis na parte superior do espaço. Daqui a pouco, podemos colocar os gradis em todo o espaço - afirmou.

No ano passado, atendendo a pedido do Corpo de Bombeiros, o clube colocou proteções na metade da parte superior das arquibancadas, com objetivo de restringir a avalanche apenas ao espaço da Geral.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade