PUBLICIDADE

Após apenas uma derrota, Vadão não é mais treinador do Sport

7 mar 2013 - 17h40
(atualizado às 17h41)
Compartilhar

Após reunião com a diretoria do Sport nesta quinta-feira, o treinador do Sport, Vadão, não comanda mais o time Rubro-Negro. O encontro foi realizado depois do frustrante empate com o Pesqueira, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

Depois da reunião, o diretor de futebol, Carlos Amaral, convocou coletiva junto com o ex-técnico para explicar os motivos da saída de Vadão, que em 12 jogos, perdeu apenas uma partida.

- Estamos aqui para comunicar que, a partir desta data, Vadão deixa a função de treinador e técnico do Sport. O treinador nos procurou para conversar. Tivemos um longo papo, ele fez ponderações maduras e realistas, como profissional consciente que sabe de todas exigências que possui. Agora, ele seguirá o caminho dele. Gostaria somente de salientar que ele não entregou o cargo. A saída dele foi fruto de uma avaliação conjunta, de comum acordo - afirmou o diretor.

Apesar de ter perdido apenas uma partida no ano, o Sport foi eliminado da Copa do Nordeste para o Campinense (finalista) e ocupa a modesta quinta colocação no Campeonato Pernambucano.

Cabe lembrar da crise interna que vive o Rubro-Negro desde a demissão em massa do departamento de futebol. O presidente Luciano Bivar havia garantido que o técnico Vadão permaneceria, o que aconteceu. Mas os maus resultados fizeram com que o treinador não resistisse à pressão da torcida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade