PUBLICIDADE

Após 'assistência salvadora', Wesley diz que quer ficar no Palmeiras

20 abr 2014 - 21h32
Compartilhar

O meia Wesley afirmou, após o término do duelo contra o Criciúma, que está feliz no Palmeiras e que deseja continuar no clube alviverde. Autor da assistência que garantiu o gol de Alan Kardec e, consequentemente, a virada do Verdão para cima do Tigre, em Santa Catarina, ele também lembrou que a permanência não depende apenas de sua vontade.

– A gente fica feliz, vamos dar continuidade. A gente sabe da nossa responsabilidade. Quero muito poder ficar, mas não depende só de mim. Vou sempre fazer meu papel – afirmou o meia.

Wesley tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015. Recentemente o clube sinalizou que pretende renovar com o atleta. O empresário do jogador, no entanto, já avisou que não aceitará redução salarial e que não aceita muito bem a ideia de um vínculo por produtividade.

Dentro de campo, Wesley segue como importante peça para o técnico Gilson Kleina. No jogo deste domingo, quando entrou na partida, teve participação direta na vitória do Verdão. Ele começou no banco de reservas devido a dores na região da bacia, originadas em uma trombada no duelo do último dia 30 de março, contra o Ituano, pelo Paulistão.

– A gente tem que dar continuidade, sabemos da nossa importância, o quanto significamos. No jogo do Ituano tomei uma pancada que está me prejudicando um pouco, mas vamos dar continuidade – acrescentou Wesley.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade