PUBLICIDADE

Após 'batismo', novatos raspam a cabeça e viram piada em rachão

2 fev 2013 - 12h52
(atualizado às 12h54)
Compartilhar

Após passarem por batismo comandado pelo "presidente" Neymar, na última sexta-feira, onde tiveram seus cabelos "zoados", os novatos do Santos, recém-promovidos ao elenco profissional, foram novamente motivo de piada durante rachão descontraído neste sábado, no CT Rei Pelé.

O zagueiro Jubal e o lateral Emerson Palmieri, que atuaram na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, "corrigiram" a gozação dos companheiros e rasparam suas respectivas cabeças. No entanto, não se livaram de mais brincadeiras. Carecas, eles arrancaram gargalhadas do elenco durante atividade.

Alvo das palhaçadas do elenco, o zagueiro Gustavo Henrique, que também esteve no elenco da Copinha neste ano, não participou de treinamento. Com dores nas costas, ele realizou apenas atividades físicas na academia.

No rachão, costumeiro nas vésperas das partidas, a equipe de Neymar (sem colete) venceu o time do capitão Edu Dracena (com colete). Bem-humorado, o atacante da camisa 11, ao lado dos parças André, Patito, Montillo & Cia. comemoraram a vitória, gozaram dos "rivais" e voltaram a posar para o "pôster" dos campeões.

Os jogadores, após as atividades neste sábado, ficam concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegro até o horário do clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 5ª rodada do Paulistão Chevrolet.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade