PUBLICIDADE

Após boa atuação, Maicon diz: 'Espero deixar uma dúvida na cabeça de Ney'

31 mai 2013 - 08h34
Compartilhar

O técnico Ney Franco fez duas alterações no intervalo do jogo contra o Vasco que foram determinantes para a goleada por 5 a 1, na última quarta-feira. O atacante Aloísio, autor de um gol e uma assistência, além de contagiar os jogadores com bastante determinação, e o meia Maicon, que deu ritmo ao meio-campo, foram as opções do treinador.

Por conta do bom rendimento, Maicon espera colocar uma dúvida na cabeça do comandante tricolor. Sem Ganso, machucado, e Jadson, que serve a Seleção Brasileira, o meia mira uma oportunidade contra o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Estou acostumado a esse esquema com três atacantes, assim como já joguei em esquema com losango no Figueirense. O importante é estar jogando. Vou buscar meu espaço a cada dia, nos treinos, quando for colocado pelo professor para jogar. Eu espero deixar uma dúvida na cabeça dele - afirmou o meia.

Na última partida, o recém-contratado Roni, ex-Mogi Mirim, atuou nos primeiros 45 minutos, mas teve desempenho bastante discreto. No segundo tempo, Maicon organizou o meio-campo.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Atlético-MG. Na Copa Libertadores desta temporada, as equipes já se encontraram quatro vezes, com três vitórias mineiras e apenas uma paulista. Maicon sabe da força do Galo no Independência, local em que o time mineiro não é derrotado desde a reinaguração do estádio, mas acredita no time tricolor para o jogo.

- Eles têm uma equipe muito boa, veloz, bem treinada, acostumada a jogar lá. Mas é igual com outras equipes que vêm jogar contra a gente no Morumbi, pois é dificil vencer a gente aqui. O torcedor ajuda, incentiva, mas não podemos nos preocupar com a torcida, eles têm jogadores de qualidade, temos de entrar tranquilos para a gente conseguir vencer lá - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade