PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Após "chamada" do Grêmio, irmão de Barcos se desculpa por cobranças

17 mai 2013 - 15h19
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barcos não rendeu em campo e foi substituído no final da partida</p>
Barcos não rendeu em campo e foi substituído no final da partida
Foto: AFP

Logo após a eliminação para o Independiente Santa Fe, na noite da última quinta-feira, o irmão do atacante Hernán Barcos reclamou do técnico Vanderlei Luxemburgo via Twitter. O argentino utilizou o mesmo expediente para se desculpar com o Grêmio, os dirigentes e o treinador, após uma conversa com o atleta, ainda na Colômbia.

Gabriel Barcos escreveu na conta, minutos depois da queda gremista na Libertadores. "É muito grande o Grêmio para você Luxemburgo. Fora covarde", disse, contestando a saída de Barcos no segundo tempo. Logo depois, apagou as postagens. O jogador, inclusive, não gostou de ser substituído e discutiu com o técnico Roger no reservado gremista.

A chamada da diretoria gremista, por meio do executivo Rui Costa e do assessor de futebol Marcos Chitolina, acalmou os ânimos dos irmãos Barcos. "Peço desculpas para todas as pessoas do Grêmio pelos meus tweets depois da partida. Minhas desculpas a Luxemburgo", escreveu, antes de continuar: "faço-me uso destes tweets para também pedir desculpas e deixar claro que foram realizados sem pensar na repercussão que teriam".

Na sequência, se explicou: "sinto-me parte do Grêmio, e a eliminação doeu. Luxemburgo é um grande treinador". Também afirmou que "não é representante do Pirata" e gostaria de separar estas coisas para não atrapalhar o irmão. Completou com um "Perdão, Grêmio". A última postagem foi uma foto do escudo do time gaúcho.

Na partida, Barcos não gostou de ser substituído e bateu boca com Roger ainda no campo. Depois do jogo, o técnico minimizou a situação.

A diretoria deixou claro que teria uma conversa com o centroavante ao afirmar que o assunto seria tratado de forma interna. Barcos já demonstrou descontentamento por atuar mais recuado, em um esquema com três atacantes, e por jogar com dores nas costelas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade