PUBLICIDADE

Após confusão, Cassano deve deixar a Inter no fim da temporada

3 mar 2013 - 10h07
(atualizado às 11h33)
Compartilhar

Depois de ter trocado o Milan pela rival Inter de Milão e se firmar como uma das principais figuras da equipe, Cassano voltou a ter problemas com seu forte temperamento. Após se desentender durante o treinamento de sexta-feira com o técnico Andrea Stramaccioni, o jogador ficou com seus dias contados no clube nerazzurro. De acordo com a imprensa local, o atacante italiano vai ser vendido no fim desta temporada.

O presidente Massimo Moratti não teria gostado da falta de respeito com o técnico e entende que os dois não podem continuar juntos no clube. Por isso, a corda deve arrebentar para o lado de Cassano.

Entenda o caso

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, António Cassano, uma das principais estrelas da Inter de Milão, e o treinador da equipe, Andrea Stramaccioni, teriam se desentendido durante o treinamento de sexta-feira, chegando quase as vias de fato. Eles trocaram provocações e insultos. Tudo isso na frente do restante do elenco.

Só mesmo a intervenção de outros jogadores e do ídolo Iván Cordoba, que atualmente ocupa um cargo remunerado no corpo técnico da equipe, teria impedido que a situação ganhasse contornos ainda mais graves. Stramaccioni confirmou a confusão, mas disse que a imprensa local exagerou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade