PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Kaká jogará conosco na MLS em 2015, assegura time dos EUA

Empresário brasileiro que encabeça franquia de escolas de inglês se associou à equipe e pode ajudar em transação

21 jun 2013 - 09h41
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ao lado de presidente do clube, Arny Chacón (à esquerda), e do técnico  Adrian Heath (à direita), meia visitou instalações do Orlando City</p>
Ao lado de presidente do clube, Arny Chacón (à esquerda), e do técnico Adrian Heath (à direita), meia visitou instalações do Orlando City
Foto: Divulgação

O Orlando City, que disputa a USL Pro (uma divisão secundária do futebol nos Estados Unidos) quer contratar Kaká em 2015, quando pretende disputar a Major League Soccer (MLS). A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal esportivo espanhol As.

A equipe da Flórida quer conquistar ainda em 2013 uma vaga na elite do futebol do país, graças aos planos de expansão da MLS. E para tal, Kaká seria o principal alvo da futura lista de reforços. O meia inclusive já visitou na sexta-feira as instalações do time, que divulgou imagens.

Kaká tem contrato com o Real Madrid justamente até 2015, mas sua contratação pode ser intermediada graças a um brasileiro: Flavio Augusto da Silva, empresário fundador de uma franquia de escolas de inglês e um dos donos da equipe desde fevereiro de 2013.

“Se chegarmos à MLS em 2015, Kaká jogaria conosco. É muito provável. Não é preciso ser um Einstein para saber que o contrato dele termina no mesmo ano em que pretendemos dar o salto À MLS. Se Kaká acabar jogando na liga americana, quer dizer que fomos aceitos”, disse o técnico da equipe, Adrian Heath, à TV WFTV 9.

Por enquanto, o Real Madrid considera Kaká intransferível – clubes como Milan e Manchester City já sondaram o brasileiro. Fora da Seleção Brasileira que disputa a Copa das Confederações, o meia é sondado pelo São Paulo e pelo Corinthians.

Curiosamente, o Orlando City é adversário do Fluminense neste sábado, em amistoso. O time de Abel Braga faz uma intertemporada nos EUA durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade