PUBLICIDADE

Após contusão, Eusébio fica longe do Ceará por três meses

23 mar 2013 - 15h37
Compartilhar

Na próxima rodada, diante do Guarani de Juazeiro, o técnico Leandro Campos não poderá repetir a escalação da equipe que venceu o Ferroviário, por 1 a 0, na última quinta-feira. O volante Eusébio sofreu uma fratura na fíbula no clássico, e será operado neste sábado. A previsão do departamento médico alvinegro é que o volante, que foi titular nas últimas quatro partidas do Campeonato Cearense, retorne aos gramados após três meses de tratamento.

Diante da ausência do jogador, o técnico deve optar pela entrada de Régis no time titular, em sua segunda partida no comando do Vovô. A mudança no meio-campo deve ser a única na equipe. O zagueiro Rafael Vaz chegou a reclamar de dores musculares, mas não deve desfalcar o time. Já o ídolo Mota, que entrou bem diante do Ferroviário, ainda não tem o ritmo de jogo ideal para ser titular e deve permanecer no banco de reservas.

Com apenas uma mudança, o Alvinegro deve ir a campo com: Fernando Henrique, Eric, Potiguar, Rafael Vaz, Vicente, Diogo Orlando, Régis, João Marcos, Ricardinho, Magno Alves e Anselmo.

A partida contra o Guarani de Juazeiro será no próximo domingo, às 16h, no Romeirão, e marca a sexta rodada da segunda fase do Estadual. Com as duas vitórias nas últimas partidas, o Ceará chegou ao G4 desta etapa do campeonato, na quarta colocação, com nove pontos. O Guarani, por sua vez, é o lanterna, ainda sem nenhum ponto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade