PUBLICIDADE

Após críticas e derrota do United, Ronaldo dispara contra Ferguson

6 mar 2013 - 14h04
(atualizado às 15h26)
Compartilhar

As críticas do técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, a Ronaldo parecem ter deixado o ex-atacante da Seleção Brasileira bastante irritado. Nesta quarta, o ex-jogador não escondeu a própria felicidade ao comentar a eliminação da equipe inglesa da Liga dos Campeões, selada nessa terça, após derrota por 2 a 1 para o Real Madrid.

"O Real calou a boca dele por mim", brincou Ronaldo, em visita ao Mineirão, realizada com outros membros do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 .

No começo da semana, Ferguson havia chamado o ex-jogador de Corinthians, Real Madrid e Inter de Milão de "gordo", afirmando que o atacante Cristiano Ronaldo era melhor do que ele. Algo considerado "deselegante" pelo próprio Ronaldo: "Achei que foi uma falta de respeito. É um profissional que está há muitos anos no futebol, tem o título de ‘Sir’. Foi deselegante. Não tenho palavras mais para esse senhor, a não ser que torcerei para ele perder aonde ele for", disse.

Por fim, além das críticas diretas, Ronaldo usou a ironia para alfinetar Ferguson, quando perguntado se havia torcido contra o Manchester no jogo dessa terça: "Não, não ‘sequei’. Mas às vezes eu minto também", provocou, em meio aos risos dos jornalistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade