PUBLICIDADE

Após deixar o Guarani, Emerson acerta com o Mirassol

31 jan 2013 - 10h13
(atualizado às 12h17)
Compartilhar

Poucas horas após rescindir o contrato com o Guarani, o goleiro Emerson já definiu seu novo clube: o jogador defenderá o Mirassol no restante do Paulistão Chevrolet.

O goleiro, que defendeu o Guarani em 137 partidas, não teve um bom fnal de temporada em 2012 e iniciou 2013 com o pé esquerdo. Logo na estreia no Estadual, falhou em um dos gols na derrota para o Linense, por 2 a 1.

Já no último sábado, a gota d'água para a torcida perder a paciência de vez: Emerson falhou no segundo gol da Ponte Preta, no Dérbi campineiro, em que a equipe foi derrotada por 3 a 1. Ao final da partida, torcedores gritavam o nome de Juliano, atleta revelado pelo Bugre, que assumirá a camisa 1 da equipe.

- Vivenciei grandes momentos no Guarani, que com certeza estarão guardados em minha memória. Fiz o melhor possível e em muitas oportunidades até o impossível para defender esta grande agremiação do futebol brasileiro. Mas, creio que a decisão de buscar novos desafios falou mais alto e dessa forma será melhor para as duas partes - declarou Emerson, que chegou ao Bugre no segundo semestre de 2010.

O jogador será apresentado nesta quinta-feira no Mirassol, que, assim como o Guarani, ainda não venceu no Paulistão.

- É um clube que faz ótimas campanhas no Paulistão e tem boa estrutura. O negócio é arregaçar as mangas e trabalhar para realizar um ótimo trabalho, além de justificar a confiança depositada pelo clube. Não vou decepcionar - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade