0

Após deixar vitória do Inter, Ygor sente joelho esquerdo e será reavalido

17 mar 2013
20h25
atualizado às 23h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional pode ter uma baixa de peso para a sequência da Taça Farroupilha. O volante Ygor deixou o jogo com o Canoas com dores no joelho esquerdo e preocupa o departamento médico colorado. Além do meio-campista, foi confirmada a lesão do lateral-direito Hélder, que deve parar por três semanas.

O camisa 21 do Inter, titular absoluto na proteção da zaga colorada, saiu no intervalo da vitória por 3 a 1. O médico Guilherme Caputo revelou a preocupação com o volante. Ygor será reavaliado na tarde desta segunda-feira, quando o elenco alvirrubro se reapresenta para continuidade dos trabalhos.

- Ygor sofreu uma contusão no joelho esquerdo, vamos reavaliar ele amanhã (segunda). Ele preocupa, sim. Já Hélder vai parar por umas três semanas - comentou o médico Guilherme Caputo.

Já a lesão do reserva de Gabriel aconteceu no treinamento da tarde de sábado, ainda antes da partida. Em uma dividida com o goleiro Agenor, Hélder caiu e imediatamente pediu atendimento médico. Ficou no chão se debatendo enquanto era atendido por Guilherme Caputo. Neste domingo, foi confirmada a gravidade da lesão, que atingiu os ligamentos do tornozelo esquerdo.

Para ambas as posições, a opção deve ser o volante Elton, que atua no meio e também improvisado como lateral. Na meia-cancha, Willians ainda se recupera de lesão - vem fazendo corridas leves - e Airton não tem plenas condições para estrear. Sobram Josimar e Elton, que devem ser titulares. Pelo lado, ainda é possível a utilização de um garoto das categorias de base, como Vilela e Cláudio Winck, este promessa para a posição no clube.

Se confirmada a lesão, será a segunda de Ygor no ano. Ainda na pré-temporada, o volante sentiu um problema na panturrilha direita, que evoluiu para uma tendinite no tendão. Retornou no Gre-Nal das quartas de final da Taça Piratini e fazia neste domingo seu quarto jogo consecutivo.

Hélder deixa treino no sábado com local da lesão já sendo tratado (Foto: Eduardo Moura)

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade