4 eventos ao vivo

Após demitir Lecheva, Paysandu contrata Givanildo Oliveira

3 jun 2013
18h11

A diretoria do Paysandu anunciou a chegada do técnico Givanildo Oliveira. Ele chega para substituir Lecheva, que foi demitido após o empate (1 a 1) do time paraense com o América-RN, em Paragominas.

O atual treinador já é conhecido pela torcida bicolor. O experiente comandante participou de um período vitorioso do Papão. Na oportunidade, ele ajudou na conquista do bicampeonato da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2001, da Copa Norte e da Copa dos Campeões.

A última passagem de Givanildo pelo clube foi na Série C do ano passado. Ele não conseguiu desempenhar um bom trabalho e Lecheva assumiu a equipe para ajudar no acesso para a Série B.

O novo técnico desembarca em Belém nesta segunda-feira e irá observar a equipe na partida diante do Paraná Clube, quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem ficará no comando do time neste jogo será o auxiliar técnico de Givanildo: Rogerinho Gameleira.

No último final de semana, a diretoria também anunciou a contratação do atacante Marcelo Nicácio. O jogador passou por diversos clubes como Bahia, Atlético-MG e Figueirense. Seu último clube foi o Vitória. Fora do país, ele defendeu as cores do Xanthi-GRE e Litex Lovech-BUL. Ele também chegará em Belém na noite desta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade