PUBLICIDADE

Após demitir PC Santos, Taubaté anuncia o técnico Paulinho McLaren

18 mar 2013 - 19h16
Compartilhar

Paulo César Santos não é mais técnico do Taubaté. A diretoria do clube anunciou a sua demissão horas depois da derrota de 2 a 0 para o Independente de Limeira, no último domingo, pela 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Apesar do revés para a equipe de Limeira ter significado a quarta derrota seguida no Estadual, o discurso do treinador após a partida era de tranquilidade e esperança de levar o clube à classificação.

- Eu falo a respeito de realidade. E a realidade é que sou treinador do Taubaté. Esse assunto de saída é com o presidente. Tenho que trabalhar, que vencer os jogos em casa para buscar nossa classificação – disse o treinador à Rádio Difusora, de Taubaté, momentos antes de ser demitido.

De fato, a saída do treinador, embora fosse desejada por alguns torcedores do clube, não era esperada neste momento, uma vez que na última sexta-feira, o presidente do Taubaté, Daniel Ambrogi, afirmara que PC Santos continuaria no comando da equipe por uma questão de planejamento.

No entanto, a diretoria do clube não perdeu tempo e assim que voltou do jogo fez uma reunião, na qual o nome de Paulinho McLaren surgiu para ser o novo treinador.

O Taubaté entra em campo nesta quarta-feira, contra o Rio Preto, às 15h, no Joaquinzão. O Alviazul ocupa a 14ª posição na tabela, com 15 pontos ganhos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade