1 evento ao vivo

Após derrota, Abel lamenta má fase de Thiago Neves: "é uma pena"

6 jun 2013
23h37
atualizado em 7/6/2013 às 00h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense perdeu para o Coritiba por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, em Curitiba, em partida em que foi superior a maior parte do tempo. Na metade da segunda etapa, o técnico Abel Braga efetivou a entrada de Thiago Neves no lugar de Samuel. A tendência era ampliar o domínio da equipe e chegar a virada. Entretanto, o plano acabou mal-sucedido. O camisa 10 entrou mal e não conseguiu alterar o rumo do jogo. O técnico Abel Braga lamentou a fase do jogador.

<p>Fluminense jogou bem contra o Coritiba, mas acabou derrotado</p>
Fluminense jogou bem contra o Coritiba, mas acabou derrotado
Foto: Photocamera

"Não sei ele vai estar melhor. Está tendo chance de entrar todo jogo. É uma pena, um jogador que a gente conta e nem sempre dá para entrar bem. É um jogador que faz a diagonal. Eles estavam vulneráveis, as chances de matar eram grandes. Não aproveitamos. Paciência. Três pontos fizeram muita falta porque jogamos para vencer", opinou o técnico.

Com a derrota para o Coritiba, o Fluminense estacionou nos seis pontos na competição. O time tricolor tem um jogo a menos, uma vez que o confronto da segunda rodada, contra a Portuguesa, foi adiado em razão da disputa da Copa Libertadores da América. No próximo domingo, o Flu volta a campo para enfrentar o Goiás, no Moarcyrzão, em Macaé.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade