PUBLICIDADE

Após derrota Adílson Batista esboça mudanças no Figueirense

13 ago 2013 - 12h10
Compartilhar

Após perder o clássico para o Avaí, o elenco do Figueirense se reapresentou na tarde da última segunda-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça, e iniciou a preparação para enfrentar o Guaratinguetá pela 15ª rodada da Série B. A derrota para o maior rival fez o técnico Adílson Batista repensar sua equipe e esboçar o time com mudanças.

A tarde foi de novidades no CT alvinegro. Diferentemente do que geralmente acontece após os jogos, os atletas que atuaram diante do Leão não fizeram trabalhos regenerativos e entraram em campo. Outra novidade foi o treino aberto. Conhecido por comandar treinamentos secretos, Adílson Batista permitiu que a imprensa acompanhasse toda a atividade.

O técnico alvinegro mudou o time em três setores. O lateral-direito André Rocha e o volante Maylson inverteram suas posições, assim como no segundo tempo do clássico. No meio-campo, o volante Dener voltou ao time na vaga de Hildo, que treinou entre os reservas. Adílson também testou Ricardinho no lugar de Rafael Costa.

A equipe titular que iniciou o coletivo foi formada por Neneca; Maylson, Bruno Pires, Gutti e Wellington Saci; André Rocha, Dener, Nem e Tchô; Ricardo Bueno e Rafael Costa.

Adílson Batista segue com problemas para montar a equipe. Com uma ruptura no músculo do quadril, o goleiro Tiago Volpi é desfalque por quatro jogos e Neneca fica com a camisa 1. O treinador também não deve contar com o meia Rodrigo, que sentiu dores musculares no aquecimento do clássico e continua no departamento médico.

Nesta terça-feira, às 8h30, os jogadores alvinegros fazem o último treino antes de enfrentar o Guaratinguetá. Em seguida, a delegação viaja para São Paulo, onde enfrenta a equipe paulista na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio Dário Leite. Com 22 pontos, o Furacão do Estreito ocupa a sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade