PUBLICIDADE

Após derrota do Verdão, Gilson Kleina inocenta Bruno e pede ao time 'tranquilidade' para finalizar

1 jun 2013 - 19h28
(atualizado às 20h26)
Compartilhar

A derrota para o América-MG, a primeira do Palmeiras na Série B 2013, neste sábado, por 1 a 0, em Itu (SP), virou mais um drama para o goleiro Bruno. Culpado pelos torcedores por falhar no lance do gol, o dono da meta alviverde foi defendido pelo técnico Gilson Kleina, que viu sua equipe pecar muito mais nas finalizações.

Em entrevista coletiva no estádio Novelli Júnior, o treinador jogou a responsabilidade do tento da derrota para cima do sistema defensivo. O camisa 1, após o jogo, chegou a discutir e chamar palmeirenses para a briga.

- Foi um chute cruzado, forte. A marcação teve mais problema do que o próprio Bruno - avisou.

Como saiu atrás no placar, Kleina acredita que a equipe não teve a tranquilidade necessária para acertar os chutes a gol e virar o jogo. Para ele, era hora de colocar a bola no chão e trabalhar as jogadas.

- Fica o resultado e não o desempenho. Todas as equipes que jogarem contra o Palmeiras vão jogar do meio para trás. Quando tomamos o gol, precisamos de tranquilidade. Tem de ter paciência para fazer as jogadas pelos lados. Tivemos um volume altíssimo. No segundo tempo eles chegaram apenas uma vez. Pecamos em não ser competentes em aproveitar as chances - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade