PUBLICIDADE

Após derrota em clássico, Figueira visita a Desportiva pela Copa do Brasil

9 abr 2013 - 20h04
Compartilhar

A derrota no clássico para o Avaí é página virada no Figueirense. Para se recuperar do revés diante do rival, o Figueira visita a Desportiva Ferroviária, nesta quarta-feira, no Estádio Engenheiro Alencar Araripe, em Cariacica. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois gols de diferença, o Furacão eliminará o jogo da volta.

A Desportiva aposta no seu bom momento no Campeonato Capixaba para garantir o duelo de volta, no Orlando Scarpelli. São três jogos consecutivos sem derrotas no Estadual e a liderança da competição, após a vitória sobre o Aracruz, no último sábado

Mauro Soares, técnico da Desportiva, deve manter o time que venceu o então líder do Capixaba no Engenheiro Araripe. O atacante David Dener - o artilheiro do Estadual com nove gols - é a aposta de gols contra o Figueira.

SEM SACI E WILLIAM MAGRÃO

O Figueirense terá de suprir as ausências de Wellington Saci e William Magrão para tentar evitar o jogo de volta contra a equipe capixaba. Ambos estão lesionados e sequer viajaram para o Espírito Santo. Magrão teve de ser substituído contra o Avaí e não se recuperou a tempo - Jackson será mantido em seu lugar.

Sob o comando do técnico Adilson Batista, os jogadores do Figueirense fizeram o reconhecimento do gramado do Alencar Araripe. Apesar de não ter confirmado a equipe titular, o treinador não deve realizar mudanças. O seu objetivo é manter o time que vem atuando projetando uma classificação à fase final do Campeonato Catarinense.

FICHA TÉCNICA

DESPORTIVA X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Engenheiro Alencar Araripe, Cariacica (ES)

Data/hora: 10/4/2013 – 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Wágner dos Santos Rosa (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Andrea I. M. Marcelino de Sa (RJ)

DESPORTIVA: Felipe; Diego, David, Maycon e Tatá; Thiago, Gilmar, Flávio Santos, Léo Oliveira e Carlos Vítor; David Dener – Técnico: Mauro Soares.

FIGUEIRENSE: Ricardo; Maylson, Thiego, Douglas Silva, Helder; Jackson, Tinga, Ronaldo Tres e Botti; Ricardinho e Marcelo Toscano – Técnico: Adilson Batista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade