PUBLICIDADE

Após derrota, Estevam Soares pede demissão do Atlético Sorocaba

23 fev 2013 - 20h40
(atualizado às 20h41)
Compartilhar

Na última partida pelo Campeonato Paulista, o Atlético Sorocaba perdeu mais que a oportunidade de superar os seis pontos na tabela, diante do Paulista de Jundiaí, no Estádio Jaime Cintra, perdeu também o treinador Estevam Soares. A comunicação do clube informou que o técnico pediu demissão após a derrota por 3 a 1.

O técnico lamentou a falta de sorte sob o comando do time e afirmou que continuará na torcida para que o Sorocaba deixe a zona de rebaixamento. O time está na 17ª colocação, com seis pontos, um a menos que o Guarani, porém o time de Campinas ainda tem um jogo a menos.

Estevam Soares assumiu o cargo de treinador do Atlético Sorocaba no final de 2012 e chegou a ressaltar o pouco tempo para trabalhar e preparar o grupo. Foram nove partidas oficiais no comando, das quais o técnico venceu apenas uma, empatou três e foi derrotado em cinco oportunidades.

O Atlético Sorocaba entra em campo novamente pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, quando enfrenta o Bragantino, atual 11ª colocado. O duelo está agendado para as 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade