PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

J. César comemora atuação, mas vê Seleção com muito a melhorar

6 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Júlio César sofreu gols de Rooney e Lampard</p>
Júlio César sofreu gols de Rooney e Lampard
Foto: AFP

A reestreia de Felipão no comando da Seleção Brasileira foi com derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, mas teve quem ficou satisfeito: o goleiro Júlio César, que evitou o pior para o Brasil em pelo menos duas oportunidades.

Muito exigido por Rooney, Gerrad, Walcott companhia, o camisa 12 deixou o gramado de Wembley feliz com o seu desempenho, elogiou os ingleses e admitiu que ainda há muito que ser feito na Seleção Brasileira.

"Fiquei feliz com a minha partida, particularmente dizendo. Ficou nítido que taticamente eles estavam muito bem, estavam querendo explorar os nossos erros. É uma seleção (Inglaterra) que merece o nosso respeito, já vem jogando junta a bastante tempo. Mas é um reinício de trabalho podemos dizer assim. Com uma nova comissão técnica, tem muita coisa para melhorar", disse o goleiro à TV Globo, antes de completar: "temos de aproveitar o curto tempo que nós temos juntos para podermos trabalhar, aproveitar o máximo possível para nós nos entrosarmos o mais rapidamente possível".

Sobre uma possível nova convocação para defender o Brasil - no amistoso contra a Itália, no próximo dia 21 de março - Júlio César preferiu não falar. Ele espera, em um primeiro momento, ajudar o Queens Park Rangers, o seu clube, que ocupa a última posição no Campeonato Inglês.

"Vou continuar fazendo o meu trabalho. Agora é voltar a pensar no meu clube, que está passando por um momento delicado realmente. Agora é voltar a focar, ajudar a minha equipe a se livrar do rebaixamento", disse o goleiro, antes de ressaltar a satisfação em defender o Brasil mais uma vez em sua carreira.

"Fiquei realmente muito feliz em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente, sentir essa energia, essa atmosfera, jogar em um estádio maravilhoso, com torcedor brasileiro e com torcedor inglês. Vou dormir feliz, pois é muito gratificante voltar a vestir essa camisa depois de um ano".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade