1 evento ao vivo

Após derrota, Muricy caça folga e admite: 'Perdemos por erros nossos'

10 fev 2013
20h43
atualizado às 20h44

A derrota por 3 a 1 para o Paulista, no Pacaembu, provocou uma reação imediata do técnico Muricy Ramalho. A reapresentação do elenco estava marcada para a próxima quarta-feira mas, com o resultado negativo, o comandante já avisou que haverá treino nesta terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé.

- Nunca é bom perder. Tem de ganhar sempre. A gente perdeu por erros nossos, mas não pode tirar o mérito do adversário. Fica mantida a reapresentação na terça-feira - falou Muricy.

O treinador analisou o desempenho do time neste domingo e não tirou o mérito do Paulista:

- Acho que no primeiro tempo os dois times foram prejudicados, nenhuma desculpa, mas ficou feio o jogo. Nosso time sofre mais porque é leve. No segundo melhorou um pouco, mas logo de cara tomamos um gol de pênalti e aí você tem de se abrir. O Paulista teve o mérito, se defendeu bem e teve a vitória.

Em relação às reestreias do zagueiro Edu Dracena, que estava afastado desde que passou por cirurgia, em julho de 2012, e do volante Marcos Assunção, Muricy diz ter gostado do desempenho dos dois, apesar de ainda não estarem com o ritmo de jogo ideal.

- Assunção e Edu se portaram bem, porque estavam havia muito tempo sem jogar. Muito agradável foi de vê-los jogar. O resto, se está perdendo tem de abrir o jogo...

O comandante também analisou a escalação de Assunção no lugar de Renê Júnior, na cabeça de área.

- A posição de Renê também é de segundo volante. Ele faz as vezes de primeiro porque estamos jogando com três no meio. E o Renê, volto a repetir, está nessa posição porque temos um time mais agressivo, mas não mudou muito, não.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade