1 evento ao vivo

Após derrota no Alagoano, diretoria do CSA admite chegada de reforços

18 fev 2013
18h22
atualizado às 19h39
  • separator
  • comentários

Após nova derrota no Campeonato Alagoano, desta vez para o Sport Atalaia, no último sábado, a diretoria do CSA já busca reforços visando a recuperação na competição para assegurar a classificação para o hexagonal final. Porém, para que as contratações sejam feitas, alguns jogadores serão dispensados. Ao menos foi o que garantiu o vice-presidente Cicero Eugênio.

Segundo Eugênio, alguns nomes indicados pelo treinador Beto Almeida já estão sendo contatados e atletas do elenco poderão ser negociados para que assim haja espaço para as novas contratações. Porém, o dirigente não adiantou nomes de possíveis reforços ou possíveis dispensados.

"É inadmissível o CSA jogar da forma como jogou contra o Sport. Depois do que vi aqui, com certeza algumas decisões serão tomadas esta próxima semana. Vai chegar mais gente e, com isso, alguém terá de sair. É assim que funciona no futebol", afirmou o dirigente.

Por meio de nota no site oficial do clube, a diretoria do CSA confirmou que procura também um novo auxiliar técnico, já que Lino, ex-jogador e ídolo do clube, pediu para deixar o clube após ter recebido um convite para continuar trabalhando com o técnico Lourival Santos, ex-CSA, que agora treina o Treze (PB).

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade