PUBLICIDADE

Após derrota para o Real, Beckenbauer volta a criticar o jogo do Bayern

24 abr 2014 - 09h11
Compartilhar

Bastou mais uma derrota para o Bayern de Munique para as cornetas começarem a soar na Baviera. Após o 1 a 0 a favor do Real Madrid, na partida de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, o presidente de honra do clube alemão, Franz Beckenbauer, voltou a criticar o estilo de jogo da equipe.

- A posse de bola não significa nada quando o adversário cria tantas chances de gol. Devemos nos dar por satisfeitos por só temos sofrido um gol - disse Beckenbauer após a partida no Santiago Bernabéu.

Anteriormente o Kaiser já tinha criticado a forma como o Bayern vem jogando sob o comando de Pep Guardiola.

- O Bayern acabará a jogar um futebol aborrecido como o Barcelona e não haverá quem queira ver - disse Beckenbauer na ocasião.

Beckenbauer é considerado o maior jogador da história do Bayern de Munique. O meia jogou 528 partidas pelo clube alemão, entre 1964 e 1977, marcando 77 gols. Como jogador conquistou três vezes seguidas a Copa dos Campeões da Europa, entre 1973/74 e 1975/76. Sem falar nos quatro títulos alemães, nas quatro Copas da Alemanha, em uma Recopa Europeia e no Mundial Interclubes de 1976.

O ex-jogador depois virou treinador do Bayern e foi campeão alemão na temporada 1993/94 e campeão da Copa da Uefa em 1995/96.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade