PUBLICIDADE

Após derrotas na terça-feira, Rio Claro e Linense demitem treinadores

11 mar 2015 - 19h56
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A nona rodada do Campeonato Paulista começou na noite da última terça-feira e não acabou feliz para dois treinadores. Com a derrota do Rio Claro, em casa, para o Red Bull Brasil por 1 a 0, o técnico Buião acabou demitido, assim como Luciano Quadros, treinador do Linense, que foi desligado do clube após o revés para a Penapolense por 3 a 1.

O Rio Claro, que não conseguia uma vitória no Paulistão desde a terceira rodada, amarga a lanterna do grupo 2 com oito pontos conquistados. Assim, a diretoria resolveu retirar Buião do cargo e escolheu Estevam Soares como sucessor.

Já o Linense, que acumula três derrotas consecutivas na competição, ocupa a quarta colocação do grupo 3 com seis pontos. Além disso, o Elefante da Noroeste foi derrotado no clássico regional contra a Penapolense, o que foi a gota d’água para a diretoria, que ainda não revelou o substituto de Luciano Quadros, mas afirmou que anunciará um novo comandante em breve.

No próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), o Rio Claro volta a campo, fora de casa, contra o São Bernardo pela décima rodada do Campeonato Paulista. No dia anterior, mas no mesmo horário, o Linense recebe o Bragantino no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade