PUBLICIDADE

Após "divergência", Luxemburgo parabeniza Zico pelos 60 anos

3 mar 2013 - 14h19
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luxemburgo parabenizou Zico e&nbsp;lembrou amizade com o ex-camisa 10</p>
Luxemburgo parabenizou Zico e lembrou amizade com o ex-camisa 10
Foto: Getty Images

O domingo é de festa para Arthur Antunes Coimbra. Zico completa 60 anos e não cansa de receber felicitações, tanto da torcida do Flamengo quanto de outros fãs. E também a época pode ser de reconciliações. É o que tenta o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após uma divergência quando comandava o clube da Gávea, o atual treinador do Grêmio deixou uma mensagem para o amigo em seu blog.

Ambos eram compadres. Mas a relação ficou estremecida depois que Luxemburgo respondeu, pela imprensa, às críticas feitas por Zico à gestão anterior do clube. O maior ídolo da história do Flamengo deixou a diretoria após ser acusado de querer tirar proveito da relação com o CFZ.

Zico opina sobre gestão da ex-presidente Patrícia Amorim:

"Tive o privilégio de ter a amizade do Zico, desde os tempos de infância. Considero-o como um irmão, tanto é que o escolhi para ser padrinho de minha primeira filha, Waleska. Na última passagem pelo Flamengo, houve uma divergência de opinião, mas na minha cabeça e no meu coração, em nada mudou ou abalou nossa amizade. Zico ("Cumpadre") - tenha certeza de que irei morrer te admirando e respeitando. Parabéns pelos 60 anos e seja bem-vindo a esse novo 'clube'", escreveu Luxemburgo neste domingo.

Um dos pivôs da crise dentro do Flamengo à época, entre a diretoria, foi o meia-atacante Rafinha, que hoje é destaque no Campeonato Carioca no time comandado por Dorival Júnior. Durante a semana, Zico deu entrevistas na imprensa gaúcha e afirmou que ainda não tem a mesma relação com Luxemburgo depois do episódio.

Veja festa nas arquibancadas pelo Brasil em 2013

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade