PUBLICIDADE

Após dois empates cedidos, Atlético-PR viaja para enfrentar a Ponte

4 jun 2013 - 19h13
Compartilhar

Em busca de sua primeira vitória na competição, o Atlético-PR viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E para a partida, que será realizada às 21h desta quarta-feira, o Furacão já está com o time pronto.

Porém, como sempre, o técnico Ricardo Drubscky esconde a escalação que levará ao jogo. Mas é provável que seja a mesma que enfrentou o Flamento no último sábado, em Joinville. O único jogador que estava pendurado para a partida era o volante João Paulo, mas passou 'em branco' pela arbitragem e está liberado para entrar em campo. Aliás, o jogador já teve passagem pela Ponte Preta e sabe da dificuldade que é enfrentar a Macaca.

- Consegui muitas vitórias na minha passagem pela Ponte. Jogar contra eles lá é muito difícil, pois será um jogo de muita marcação e força. Mas sabemos do nosso potencial e vamos em busca dos três pontos - afirmou o jogador.

Apesar de ter somado apenas dois pontos em três jogos (em empates cedidos após estar vencendo Cruzeiro e Flamengo por 2 a 0), Drubscky crê que o time está no caminho certo. Para ele, falta apenas a vitória para confirmar as atuações.

- Os empates nos fazem ir para esses dois jogos de uma maneira ainda mais forte, tentando resgatar os pontos perdidos. Estamos prontos. (a Ponte Preta) É uma equipe sempre muito guerreira, sempre buscando o jogo ofensivo, muito organizada em campo, dentro e fora de casa. É uma marca já desta equipe. Esperamos que isso se consolide cada vez mais. O que precisamos é confirmar as boas atuações com vitórias - disse o comandante.

PONTE PRETA

O clima na Ponte Preta é de confiança. Após a derrota para o São Paulo, na primeira rodada, a equipe teve boa atuação nos dois últimos jogos: venceu o Flamengo, em Juiz de Fora, e, no último sábado, vendeu caro a derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu.

Agora, a equipe quer aproveitar os dois jogos em casa antes da parada para a Copa das Confederações - Atlético-PR e Botafogo.

- Até pela paralisação, temos que conseguir as vitórias e fazer a máxima pontuação que puder. Vamos ficar muito tempo parados, então temos que terminar esta fase deixando confiança e uma boa impressão - declarou o zagueiro Ferron.

Para enfrentar o Furacão, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno do lateral-esquerdo Uendel, que não teve o contrato renovado a tempo do jogo contra o Corinthians. Com novo vínculo de três anos com a Ponte, o atleta volta no lugar de Rodrigo Biro, e deve ser a única novidade.

Já o volante Magal e o atacante William sentiram desconforto muscular e foram poupados do treino da segunda-feira. Na terça, treinaram normalmente, mas ainda são dúvidas. Caso não tenham condições de jogo, Paulo Roberto e Alemão entram na equipe.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Hora: 5/6/2013 - 21h

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)

PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal (Paulo Roberto), Fernando e Chiquinho; Rildo e William (Alemão). Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Everton e Felipe; Marcelo e Ederson. Técnico: Ricardo Drubscky

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade