PUBLICIDADE

Após eleição, Wilfredo Brillinger corre para montar elenco do Figueirense

17 dez 2014 - 14h53
Compartilhar

Na última terça-feira, foi confirmada a reeleição de Wilfredo Brillinger como presidente do Figueirense. E nesta-quarta, o mandatário corre contra o tempo para iniciar o planejamento para a temporada de 2015.

O principal nome já foi confirmado: o técnico Argel Fucks continua no comando do alvinegro. O treinador já havia revelado que só ficaria no clube se Wilfredo fosse reeleito. Após o comando da comissão técnica já estar resolvido, o mandatário garante aos torcedores que está procurando reforços para montar um time forte para 2015.

- O futebol tem pressa, essa frase é do Argel, então temos que correr. Temos que aportar recursos significativos para poder manter alguns atletas, trazer outros e para fazer um grande Catarinense, Copa do Brasil, a Sul-Americana deve cair para a gente também e tem o Brasileiro. Então são desafios imensos. Temos que ter um elenco qualificado, é preciso o recurso financeiro. Vamos trabalhar.

Segundo Wilfredo, a prioridade do Figueirense é renovar o contrato de jogadores que se destacaram na última temporada e cujos contratos estão a ponto de vencer, como é o caso do goleiro Tiago Volpi e do zagueiro Thiago Heleno.

- Temos dois atletas que saíram oficialmente, o Marco Antônio, que teve uma proposta irrecusável do mundo árabe, e o Giovanni Augusto, que o Atlético-MG quis ele de volta. De resto, estamos negociando.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade