PUBLICIDADE

Após empate contra o Goiás, Vasco segue sem vencer fora de casa

2 ago 2013 - 11h34
Compartilhar

O bom momento do Vasco foi freado por uma pedra que vem incomodando o time nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o Cruz-Maltino não venceu fora de casa. Nesta edição do Brasileirão foram cinco jogos longe do Rio de Janeiro e neles a equipe de São Januário teve quatro derrotas e um empate, o desta quinta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.

O primeiro revés longe de seus domínios foi diante do São Paulo. A então equipe comandada por Paulo Autuori, que vinha de uma vitória sobre a Portuguesa na Colina, foi goleada pelo Tricolor Paulista foi 5 a 1, no Morumbi.

Na rodada seguinte, outra derrota. Atuando contra o Vitória, no Barradão, o Cruz-Maltino perdeu por 2 a 0, com dois gols de Dinei.

No retorno do Campeonato após a pausa para a Copa das Confederações uma nova goleada sofrida pelo Gigante da Colina. Na Serra Gaúcha o Inter marcou 5 contra 3 do Vasco.

Apesar de ter tido o mando de campo contra o Flamengo o clássico foi realizado em Brasília. E novamente, longe do Rio de Janeiro, a equipe vascaína foi batida. O rival fez 1 a 0 e saiu com os três pontos.

Após o empate desta quinta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, o zagueiro Rafael Vaz frisou que o time se portou bem e que jogar fora de casa é sempre difícil.

- Nossa equipe se portou bem fora de casa. O importante é que estamos pontuando melhor. Jogar fora é sempre difícil - afirmou Vaz.

A próxima partida do Gigante da Colina será no Rio, no Maracanã, em um clássico contra o Botafogo, no domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade