PUBLICIDADE

Após empate em casa, Defensor viaja ao Paraguai confiante na classificação

29 jan 2013 - 19h28
(atualizado às 19h31)
Compartilhar

O Defensor Sporting viajou nesta terça-feira para Assunção, nde enfrentará o Olimpia na próxima quinta, no jogo de volta pela fase preliminar da Taça Libertadores, depois de ter empatado sem gols em casa na ida.

A equipe uruguaia saiu nesta segunda de Montevidéu com 19 jogadores em sua delegação e deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Defensores Del Chaco na quarta, um dia antes do confronto.

O técnico Tabaré Silva disse que fará várias modificações na equipe em relação à que atuou na semana passada contra o Olimpia em Montevidéu.

O treinador terá o já confirmado desfalque de Nicolás Olivera, que machucou a clavícula na semana passada e será substituído pelo argentino Damián Luna. Ele deve escalar o time com: Irrazábal; Zeballos, Arias, Mario Risso e Herrera; Hernández, Rodríguez, Fleurquin e Amado; Luna e Ignacio Risso.

Tabaré Silva admitiu que sua equipe manterá uma postura cautelosa e está esperançoso com a classificação. "O Olimpia buscará o ataque, e nós tentaremos aproveitar o bom jogo de contra-ataque da equipe", disse o técnico, cuja equipe tem a vantagem do empate com gols.

O vencedor da eliminatória entrará no grupo 7 da Taça Libertadores, ao lado de Newell's Old Boys, Universidad do Chile e Deportivo Lara.

EFE   
Compartilhar
Publicidade