PUBLICIDADE

Copa do Rei

Após empate, substituto de Casillas crê em chances do Real

30 jan 2013 - 21h55
(atualizado às 23h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Diego López, recém-contratado pelo Real Madrid e escalado nesta quarta-feira com a difícil missão de substituir o titular Iker Casillas no clássico com o Barcelona pelas semifinais da Copa do Rei, se disse satisfeito com a atuação de sua equipe e declarou que o time merengue teve o "controle" da partida e continua com "chances" de chegar à final do torneio.

"Contra o Barcelona se sabe que eles criam muitas oportunidades. Depois, nós tivemos chances. Do jeito como a partida se desenvolveu, foi um resultado justo e deixa a eliminatória muito aberta", destacou.

No jogo de ida entre as duas equipes pelas semifinais, o goleiro fez sua reestreia pelo Real Madrid - foi revelado pelo clube e vendido em 2007 ao Villarreal, chegando no ano passado ao Sevilla. Com a recente fratura na mão esquerda sofrida por Casillas e a falta de confiança da comissão técnica em Adán, seu substituto imediato, Diego López acertou nos últimos dias sua volta à equipe madrilenha.

"Me senti muito bem. Desde o primeiro dia em que cheguei, estive muito tranquilo. Os companheiros me apoiaram muito, o técnico (José Mourinho) também, e isso se nota. Vamos com chances para a partida de volta, o 1 a 1 é muito aberto, tivemos chances de ganhar e é um bom resultado", afirmou.

"Eu, que cheguei agora, vi um vestiário unido e forte. O Barcelona é um rival difícil, a equipe deu a cara e tivemos o controle do jogo", finalizou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade