PUBLICIDADE

Libertadores

Após entrada violenta, Ronaldinho tranquiliza torcida do Atlético-MG

1 mar 2013 - 14h04
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Três dias depois de vencer o Arsenal de Sarandí, mas não sair ileso de campo, Ronaldinho comentou sobre o pênalti violento que sofreu do zagueiro Diego Braghieri. A imagem do defensor cravando suas chuteiras na perna direita do camisa 10 rodou o mundo, mas o jogador garantiu não ter nenhuma consequência pelo ato irresponsável.

<p>Ronaldinho levou entrada dura na Srgentina</p>
Ronaldinho levou entrada dura na Srgentina
Foto: AFP

"Com relação ao lance do último jogo, tranquilizo a todos. Está tudo bem", afirmou Ronaldinho, pelo Twitter.

O médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, já havia dito que o camisa 10 sentia algumas dores e sua canela estava inchada, mas também fez questão de mostrar que o jogador teve sorte no lance, pois a entrada de Braghieri poderia ter um efeito catastrófico para Ronaldinho e, consequentemente, para o clube.

Agora, resta saber se Ronaldinho será aproveitado no jogo deste domingo, diante do Guarani-MG, pelo Mineiro. Na semana passada, ele foi poupado contra o Araxá, para ser preservado diante do Arsenal. Vale lembrar que, quatro dias depois do compromisso pelo Estadual, o time alvinegro recebe o The Strongest (BOL), no Independência, novamente pela Libertadores.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade